Oportunidade

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

PARA QUE PÚBLICO MELHOR, igreja

Ele vai para a igreja, se utiliza do palco religioso para falar que não faz e não fez isso e ou aquilo outro por causa do ex-prefeito. Humbelino Ribeiro ex-prefeito, que vi uma única vez pessoalmente, quando de uma ocorrência em frente da delegacia da cidade, em que ele fez parecer que queria invadir a delegacia para agredir um cidadão que já tinha sido seu amigo.

RADIO PIÃO

A rádio pião noticia na cidade que o prefeito levou um delegado para torturar o pobre. Fiquei sabendo disto, após o episódio que levou á prisão muito estranha de quatro elementos, que foram delatados depois de uma sessão de tortura contra o vigia Caribu que durante mais de uma hora foi torturado, queimado com ponta de cigarros e seu rosto colocado dentro de saco plástico, gritava tanto que chamava a atenção das pessoas que passavam na rua. O fato sensibilizou a população da cidade, o Caribu que foi vigia do empresário que teve o seu comércio roubado na madrugada daquela sexta-feira chegou a presenciar momentos da tortura. O caribu sentiu-se obrigado a confirmar os nomes a ele declarados pelos torturadores. O caribu esta arrasado, teve a cirurgia de ernia arrebentada durante o espancamento e chutes que levou na área da cintura.

O PREFEITO DE TURIAÇU TA TODO ENROLADO

O prefeito Costinha chamou o pessoa da sua contabilidade, e descobriu que não tinha recursos para pagar todo mundo, demitir não seria bom para a sua boa imagem que ainda goza perante a população. Parece que resolveu diminuir o salário da galera.

PROMETEU O QUE NÃO IRIA FAZER

Ele contratou gente e bota gente nisso, alugou imóvel a vontade e agora o povo que trabalhou quer receber, atrasou o salário do seu povo e agora descobriu que não tem dinheiro para pagar. Ele durante a campanha, prometeu emprego para quase todo eleitor. Eu mesmo presenciei quando ele prometeu um emprego de R$ 700,00 (setecentos reais), a um cidadão que foi muito importante no processo que ajudou derrotar o seu principal adversário político.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

PAPO DE PREFEITO

Viajo por muitos municípios, e a desculpa tem sido uma coincidência total, todos estão passando por situações financeiras muito delicada, mesmo os que conseguiram se reeleger. Os eleitos colocam culpa no seu antecessor, os reeleitos não tem o que dizer, apenas dizem que está sem dinheiro.

Quem trabalha quer receber. Mas quem votou, as vezes também recebeu. E o preço é isto mesmo. Até março, muitos prefeitos trabalharão para pagar as dívidas de campanha que também pode se prolongar, nos casos daqueles bem desorganizados.