Oportunidade

terça-feira, 11 de março de 2008

ELE FOI FRITADO

Uma observação minimamente crítica indica que aquele que nadou, nadou... e morreu na praia, o Crescêncio Neto, carta fora do baralho, que foi fritado, que é do PSDB e que faz parte da base aliada do Prefeito Gilberto Aroso; agora sendo Josemar o mais novo tucano de Paço do Lumiar, deixaria Crescêncio Neto o PSDB ou o Governo Gilberto Aroso
Pela sua trajetória como tucano, Neto jamais ficaria desamparado, caso venha a deixar a base do Prefeito, pois, lê goza de bom trânsito em meio à alta cúpula tucana, conjecturando a possibilidade de Josemar vir a ser o Prefeito de Paço do Lumiar, seria mais fácil eu ou um outro cidadão ser deixado ou esquecido..., e sabe-se que Neto andou dizendo que Josemar será o novo Prefeito...!
Como analista político deve-se ter o cuidado de observar as estratégias que estão por trás dos planos desses candidatáveis. Estas estratégias põem em alguns casos estarem escoradas nas negociações obscuras que ao final põem não corresponder ás expectativas daqueles que almejavam uma mudança diferente. É necessário questionar a quem serve este plano e a quem beneficia.
*Radialista\Jornalista Precário(J O Planeta a Tribuna dos Municípios), Servidor da Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.