Oportunidade

segunda-feira, 31 de março de 2008

PREFEITOS RECEBEM VISITAS DE CHAGAS FREITAS

O Radialista Chagas Freias decidiu arregaçar as mangas e entrar em campo, colocar a mão na massa, foram mais de dois meses sem faturamento, o Jornal A Tribuna dos Municípios que é editado pela empresa Planeta publicou a última edição em Dezembro e com a iniciativa de articular pessoalmente vários contatos no Estado o Diretor Geral publicará a próxima edição na Sexta-feira que vem. Além de Prefeitos, empresários e políticos são os alvos do Radialista, a comunidade em geral como parte do seu contributo voluntário à sociedade, como fez no Povoado Porto Santo no município de Turiaçu quando entrevistou o Padre Sérgio Adriano.
A Direção da Tribuna dos Municípios Jornal O Planeta conta a partir de agora com os Serviços do Agenciador de Contato Publicitário Barbosa Filho.
Foram feiras várias visitas, Guimarães o Prefeito Padre Willian; Matinha o Prefeito Beto; São Bento o Prefeito Luisinho e outros municípios como Rosário, Morros, Axixá.
Na foto o Prefeito do Município de São Bento...não foi possível colocar a foto dos outros prefeitos, poderá conferir no orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.