Oportunidade

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Ex-Soldados Especializados da Força Aérea Brasileira

ELES TAMBÉM ESTUDARAM, INGRESSARAM NA CARREIRA MILITAR, POR CAUSA DE UM ERRO GROSSEIRO, FORAM LICENCIADOS(www.anese.com.br)

Ex-Soldados Especializados da Força Aérea Brasileira reivindicam o cumprimento da Legislação

A Deputada Federal Elcione(PMDB-PA) recebeu várias categorias funcionais, além de visitas de Os ex-soldados especializados da Aeronáutica, FORAM expor sua luta por reconhecimento. Eles representam cerca de 12 mil ex-soldados especializados que reivindicam a reintegração nos quadros da Aeronáutica, uma vez que prestaram concurso para o ingresso na carreira.

 
No ano de 1993, data do regulamento 880, o CESD era interno, lê não era critério de ingresso. Era critério de ascensão profissional.
Qual o motivo de um Soldado não Especializado fazer um concurso para permanecer como já estava? Não faz sentido, não é? (http://lcf.spaceblog.com.br/26345/ORIGEM-DO-SOLDADO-ESPECIALIZADO-SOLDADO-NAO-ESPECIALIZADO-e-S2/)
 
 
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
 
Ex-Soldados Especializados protocolam ação que pede anulação de demissões
 
Aeronáutica coloca concursado em situação irregular
 


Chegou o Windows 7. Deixe seu computador mais simples e fácil. Clique para conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.