Oportunidade

sábado, 16 de janeiro de 2010

Mantida cassação do prefeito de Água Doce do Maranhão

TRE mantém cassação do Prefeito de Água Doce do Maranhão na Região do Baixo Parnaíba

A decisão da Justiça de Araioses que cassou o prefeito de Água Doce do Maranhão, José Eliomar Dias (PMDB), foi mantida pelo TRE na última terça-feira (13). Ele é acusado de contratar servidores no período eleitoral. O TRE/MA, deverá realizar nova eleição no município. O presidente da Câmara assumiu a prefeitura.
Segundo informa postagem no blog do jornalista Décio Sá (Imirante.com), a Corte Eleitoral manteve afastado de suas funções o prefeito de Buriti de Inácia Vaz, Nenem Mourão (PRB). Ele foi cassado em novembro passado pela juíza Karine Lopes de Castro acusado de doar dinheiro, pares de chuteiras, cestas básicas e um milheiro de telhas a moradores da cidade em troca de votos. O material era transportado em veículos da própria prefeitura.
Em relação a este caso, o tribunal indeferiu um recurso através do qual Nenem Mourão pretendia voltar ao cargo. O mérito da questão ainda não foi analisado pelo TRE. Enquanto isso, o presidente da Câmara de Vereadores, Raimundo Nonato Mendes Cardoso (conhecido popularmente por Raimundo Camilo), continua no comando da cidade. Ao julgar o mérito futuramente, a Corte vai decidir também se mantém ou não a decisão da juíza que determinou a realização de novas eleições em Buriti.(Chapadinhasite.com)


Quer brincar com as suas fotos e fazer álbuns divertidos? Clique aqui e saiba como.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.