Oportunidade

quarta-feira, 15 de julho de 2009

O jeitinho esperto do político

Vejamos a onda de irregularidades cometidas pelos nossos 'ilustres' políticos brasileiros. Antigamente eu pensava, pelo que ouvia dizer, e realmente ninguém tinha coragem de mexer com o Sarney, homem admirado inclusive acho que por todos, eu pelo menos, o admiro independente de questões políticas. Mas o que aconteceu que agora está vindo à tona essas coisas sobre 'personalidades' como Sarney, eu achava que ele era intocável. Penso que Lula deve estar com medo de Sarney cair na política, pois, assim, será um efeito dominó, quem não dependeu de Sarney? Realmente o homem é poderoso mesmo, conseguiu tirar um governo eleito pelo voto da população Maranhense e ao longo de sua história vem praticando essas coisas não tão diferentes do que ele combate contra os seus adversários e ainda assim, nada lhe acontece, e, assim, faz o povo pensar, que tanto o Senado como o judiciário está contaminado, com apadrinhamento, o chamado nepotismo cruzado, que se atreve a seguir a letra da lei? O que importa mesmo é se manter no poder, o resto é resto, ninguém se importa! Esse jeitinho malandro e esperto de certos políticos. Agora me lembro de um bate papo misterioso, assim fazia me pensar o internauta ao informar em tom de sigilo quem muito em breve eu começaria a ver na tv a sujeita dos 'ilustríssimos' políticos brasileiros...É isso ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.