Isso tudo ai, que se vê na imprensa, sobre episódios escandalosos que envolve políticos de importãncia nacional, é o preço que o povo paga, por causa daquele povo que votou no político porque recebeu uma vantagem pessoal.
Ora, agora querem o quê, acha mesmo que o político vai colocar um estranho nos cargos, vai colocar é família ou algum de acordo com alguma outra autoridade qualquer, por exemplo, do próprio judiciário em troca de favores, vai me dizer que isto não existe! Santa paciência! Eu aqui dando o duro, trabalhando, nem minhas contas consegui controlar, a maioria da população, vive assim, sem controle e diante de tudo que se vê, não vai pensar que existe ética nesse SENADO BRASILEIRO e NESSA CÂMARA FEDERAL DO NOSSO BRASIL.
É uma confusão na mente das pessoas, o comportamento desses políticos, agora recente, aprovaram um projeto ás pressas, para atender alguma estratégia política, a final, o ano eleitoral está bem ai pertinho, agora o BNDES rejeitou o projeto do Governo do Estado que teve de retornar à Assembléia Legislativa, e ás pressas, provavelmente vão aprovar os deputados que só pensam no bem estar do povo, o estranho é que o dinheiro deixado pelo governo anterior para os municípios foi saqueado pelo atual governo, se querem o bem do povo, porque não deixou o dinheiro e que se montasse um esquema para vigiar a aplicação, fiscalizar. Não, parece que existe algo muito maior do que isso, era muito dinheiro, a campanha está bem aí pertinho, COMO GANHAR A ELEIÇÃO SEM GRANA PÚBLICA, o desespero pelo dinheiro, é tanto que passam por cima dos trâmites ordinários do legislativo para atender a interesses superiores eleitoreiros. O projeto do governo não detalha quais serão as estradas nem explica como serão realizados os trabalhos de recuperação.
Os deputados governistas conseguiram evitar que o projeto fosse apreciado nas comissões técnicas da Casa. "Os deputados orientados pela governadora Roseana Sarney passaram como um trator por cima de todos nós", declarou Edivaldo Holanda. Com a nova mensagem encaminhada à Assembléia, a bancada governista começa a se movimentar para aprovar a nova versão do projeto até a próxima quinta-feira (16 de julho).
ATÉ A PRÓXIMA OPINIÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.
CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI
BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS
A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.