Oportunidade

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Como via alternativa para o eleitor Maranhense irá disputar a Presidência da República em 2010

O Maranhão poderá ter um candidato à Presidência da República, nas eleições gerais de 2010. É que o PHS deverá lançar o secretário-geral da Executiva Nacional do Partido, José Oscar Silva (foto), como o nome que concorrerá ao pleito. Ele é natural do povoado de Ibipira, município de Mirador, e terá a difícil missão de ser uma via alternativa para que o eleitor possa escolher, democraticamente, seu representante para os próximos quatro anos.

José Oscar disse, em entrevista exclusiva a este blog, que em 1989 o PHS foi ousado em lançar o nome do deputado federal Vasco Neto (BA) como candidato à Presidência da República pela legenda. Segundo ele, agora o Maranhão poderá ter um novo representante na Presidência depois da figura ilustre do ex-presidente da República, José Sarney, atual presidente do Congresso Nacional.

 "Com essa franquia democrática o PHS deseja disputar a Presidência da República, ampliando a discussão para que a sociedade seja chamada a ser parte integrante desse processo de renovação política. Essa decisão do partido foi tomada em plebiscito interno envolvendo mais de 100 mil filiados", declarou José Oscar.

(Blog do Mário Carvalho)

 
De volta às atividadesQUEBOM!
Acreditar na vitória é um dom de quem NASCEU para VENCER!
  




Quer uma internet mais segura? Baixe agora o novo Internet Explorer 8. É grátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.