Oportunidade

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Taxa de assinatura telefônica pode acabar

Eu liguei para o número 0800 619.619 gratuitamente e em menos de um minuto fui atendido e optei para que o Projeto de Lei 5476/2001 entre em votação.

Este projeto modifica a lei nº 9472 de 16/07/97 e determina que a estrutura tarifária dos serviços de telefonia fixa comutada, prestados em regime público, seja formada apenas pela remuneração das ligações efetuadas – ou seja, você só paga pelo que ligou, sem assinatura. Este PL está tramitando na Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara, em situação de "aguardando parecer".

Esse é o 0800 619.619 da Câmara dos Deputados. Você liga e manifesta através de rápidos dígitos no teclado do seu telefone que quer deixar seu registro em apoio ao projeto 5476/2001, que acaba com a cobrança da assinatura dos telefones fixos. Quanto mais gente ligar mais fácil do projeto ir à votação. Portanto divulguem. Estou fazendo a minha parte.

O projeto do fim da assinatura é de autoria do deputado Marcelo Teixeira (PMDB-CE) em 2004. O projeto de lei determina também a cobrança apenas dos pulsos e minutos efetivamente utilizados durante a ligação.

Para verificação visite a indicação original na página da Câmara

http://www.camara.gov.br/Internet/sileg/Prop_Detalhe.asp?id=34235


De volta às atividadesQUEBOM!
Acreditar na vitória é um dom de quem NASCEU para VENCER!
  




Conheça os novos produtos Windows Live. Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.