O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), está entre os piores senadores do país, segundo avaliação feita por 176 jornalistas, que participaram da seleção dos finalistas do Prêmio Congresso em Foco 2009.
Ex-presidente da República e três vezes presidente do Congresso Nacional, Sarney teve desempenho medíocre na votação. Recebeu apenas dois votos dos profissionais de imprensa que cobrem as atividades da Câmara e do Senado. Dos 57 senadores citados ele está entre os dez piores. Ocupa apenas a 48º colocação.
A lista dos senadores que melhor representam a população no Parlamento é liderada pela senadora Marina Silva (PV-AC).
Apuração dos votos do prêmio teve acompanhamento do Sindicato dos Jornalistas do DF. De hoje (1º) até 19 de novembro, os 11 senadores e os 27 deputados mais votados serão submetidos à votação na internet. Vote aqui (Do JP Online)
Conheça os novos produtos Windows Live. Clique aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.
CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI
BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS
A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.