JUSTIÇA SEJA FEITA !
Na nossa estimada Turiaçu, nos idos de 2004 e 2005, foram vividos momentos de tensão decorrentes dos péssimos serviços prestados pela CEMAR (mortes de pessoas, perda elevada de eletrodomésticos etc).
Nesse período, dezenas e dezenas de processos adentraram ao Fórum de Turiaçu; outras dezenas de moradores perderam seus eletrodomésticos - comprados com grande sacrifício, chegando-se, inclusive, à destruição(a fogo) da motocicleta usada pelo funcionário da CEMAR no município.
Por conta disso, o Ministério Público local, na pessoa da Dra. SAMIRA MERCÊS DOS SANTOS, depois de numerosas reclamações da polução(eu também representei contra a CEMAR) propôs em 2005 uma AÇÃO CIVIL PÚBLICA(Processo nº 367/2005) contra a CEMAR. Em decorrência, por meio de acordo firmado em 16 de dezembro de 2008, homologado por sentença do Juiz LUIZ CARLOS LICAR PEREIRA em 12 de fevereiro de 2009, a CEMAR obrigou-se na construção de uma linha de transmissão Encruzo/Turiaçu e uma Subestação, que acabaram de ser construídas e, com certeza, resolverão os nossos problemas de energia(salvo estará o meu laptop!)
Assim, por uma questão de JUSTIÇA, aplausos ao valente povo turiense que alcança mais uma vitória. Porém, antes de tudo, estridentes palmas ao Judiciário e ao Ministério Público em Turiaçu autores dessa conquista.
(...)JUSTIÇA SEJA FEITA ! Antes que se apresentem outros autores de plantão. Texto do valoroso advogado
São Luís, outubro de 2009.
Com o Novo Internet Explorer 8 suas abas se organizam por cor. Baixe agora, é grátis!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.
CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI
BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS
A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.