Oportunidade

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A liberdade do presidente da Famem



O presidente da Federação dos Municípios do Maranhão e prefeito de Bacabal, Raimundo Lisboa (PDT), fez uma declaração politicamente significativa, semana passada, em um seminário da entidade, em Caxias.
- Precisamos manter essa entidade livre e forte porque é através dessa liberdade que vamos fazer muito mais por esse Estado - declarou Lisboa, em meio a cerca de 50 prefeitos que participaram do Seminário "Oportunidades Locais na Crise Global".
Há pelo menos seis meses, circulam nos bastidores políticos do Maranhão, informações de supostas articulações com vistas a destituir o comando da Famem.
A declaração de Lisboa se dá neste contexto, e ganha maior dimensão por causa do período pré-eleitoral no estado, com movimentação partidária de todos os lados.
Na reunião, além dos diretores da Famem, presente o prefeito de Caxias, Humberto Coutinho (PDT), que articula uma das candidaturas majoritárias no ano que vem.
O tesoureiro da Famem, prefeito de Poção de Pedras Gildásio Ângelo, arrematou o pensamento de Lisboa:  "a Famem como entidade precisa ser forte, é preciso valorizar a Famem. Ela deve ser o nosso pilar, independente das crises e bandeiras políticas", afirmou.
(Blog do Marcos Deça)


Novo Internet Explorer 8: faça tudo com menos cliques. Baixe agora, é gratis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.