Oportunidade

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Coisas de político

O GOVERNO DA PROPAGANDA

O que mais se vê é propaganda, passo a maior parte do tempo trabalhando, não tenho tempo de quase assistir tv, mas no final de semana em casa, percebi a exagerada e assustadora campanha midiática que a ocupante do governo do Estado está fazendo na tv. São ótimos os planos para recuperação e pavimentação de estradas, mas ainda nem começou e já começou a propaganda, muito bem, a eleição está bem aí, é preciso fazer com que pareça que já está fazendo ou já foi feito, como a estrada de Arame-Paulo Ramos e o projeto lá de Rosário...

 

CONVERSANDO SOBRE POLÍTICA

Ouvi de um dos seguidores do candidato derrotado a prefeito de Paço do Lumiar, que o meu lado é o meu, ... entendeu? Nem eu? Mas estou citando isto para exemplificar que quanto ao comando do Estado, não tenho partido, sou do meu partido, do meu lado, as vezes sou contra os atos nocivos da cambada de Dr. Jackson Lago e também sou contra a forma como o Governo foi tirado dele, mas de outra forma, como disputaria a eleição a Governante do estado Roseana Sarney? Aqui pra nós, as práticas são as mesmas, as praticadas pelo grupo Jackson Lago e pelo grupo Roseanista. O que menos importa é o bem estar, este é usado apenas para fantasiar e conquistar os honestos. Tudo que importa, é o poder. E por ele, vale tudo. Até tomar no tapetão o governo de um governante eleito pelo voto do povo.

 

Dois pesos e duas medidas

Foram dois anos para o Tribunal apreciar o processo contra o Governador eleito Jackson Lago e mais dois anos para apreciar o recurso de Jackson contra Roseana, o seu mandato já terminou. Aqui pra nós, o pessoal de Jackson Lago dormiu no ponto, sabendo que o seu adversário político cometeu as mesmas práticas, porque não tomou as providências?

 

O INOCENTE

O político honesto, o nosso Presidente da República, aquele que nunca sabe de nada, agora sabe, defensor de Sarney, ele e sua candidata dizem que tudo não passa de factóide.

LIVRO POLÍTICA NOTA 10 -Os maus políticos, repito, serão "varridos". Os maus exemplos patrocinados por esta minoria nos últimos dez anos foram suficientes para esgotar (e esparramar) a paciência dos brasileiros. A impunidade acabou respingando em toda a classe política – todos estão na vala comum –, com raras exceções.
  
Veja e divulgue este Blog
Acreditar na vitória é um dom de quem NASCEU para VENCER!
BANCO: CAIXA ECONOMIA FEDERAL: AENCIA 1576 CONTA POUPANÇA: 013 00058082-9




Conheça os novos produtos Windows Live. Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.