Oportunidade

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Promotoria de Loreto recomenda reestruturação do Conselho Tutelar


As condições precárias de funcionamento do Conselho Tutelar (CT), no município de Loreto, motivaram o Ministério Público do Maranhão a emitir uma Recomendação solicitando a resolução dos problemas.


No documento, a promotora de Justiça Dailma Maria de Melo Brito recomenda ao
prefeito Germano Martins Coelho que, no prazo máximo de 45 dias, determine a instalação de uma linha telefônica para uso funcional, permitindo a realização e recebimento de chamadas locais, interurbanas e telefonia celular.

O MPMA requisita, ainda, que a Prefeitura coloque à disposição do CT, pelo menos um dia por semana, e em qualquer outro dia, nos casos urgentes, um veículo para o cumprimento de diligências dentro da área da cidade. A Prefeitura do município também deve fornecer material de expediente para o funcionamento do órgão.

Caso as medidas não sejam atendidas no prazo determinado, o Ministério Público vai adotar as medidas judiciais cabíveis.

 
Veja e divulgue este Blog
Acreditar na vitória é um dom de quem NASCEU para VENCER!
BANCO: CAIXA ECONOMIA FEDERAL: AENCIA 1576 CONTA POUPANÇA: 013 00058082-9




Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro. Baixe agora, é grátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.