Oportunidade

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Olha ai quem queria ser presidenta

A situação da ministra Dilma Roussef (Casa Civil) agora se complicou. A chefe de gabinete da Receita (servidora de carreira da casa) confirmou que a chefe de gabinete de Dilma, Erenice Guerra, esteve mesmo no órgão, no final do ano passado (ver detalhes na clipagem) para falar com a então secretária Lina Vieira. Iranete Weiler atestou que logo após a saída de Erenice, Lina avisou que tinha sido convidada para uma conversa reservada com a ministra.
“Eu confirmo que ela [Erenice] esteve aqui e que a secretária [Lina] falou que iria ao Palácio… que teria um encontro reservado no Planalto”, declarou a servidora.
Esse depoimento reforça o que havia dito a ex-secretária da Receita Federal e contradiz a versão dada pela Casa Civil, de que esse encontro nunca havia acontecido. Uma nova testemunha pode ser ouvida, pois Iranete Weiler afirma que foi avisada da presença de Erenice na Receita por um segurança.
Durante a reunião reservada com Dilma, segundo Lina Vieira, a ministra pediu para ela “agilizar” as investigações nas empresas da família Sarney. Lina entendeu como sendo um recado para “encerrar” os trabalhos e garante que não atendeu ao pedido.
Seis meses depois, Lina foi exonerada.
(Blog Acerto de Contas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.