Oportunidade

sábado, 1 de agosto de 2009

Um novo Brasil quer e precisa nascer sobre este que ficou velho

ACABOU
Acabou! É o fim da linha para o senador José Sarney (PMDB-AP). E esse fim não poderia ser mais melancólico. Apelar à censura prévia à imprensa (ver post), a exemplo dos melhores tempos da ditadura, foi a única forma que encontrou para tentar “esfriar” o noticiário.

A corda quebrou
nÃO consegui me conter foi discontraído, muito engraçado, o Lula não aguentou de pensar na eleição de 2010 e já se manda de Sarney
O presidente do Senado anuncia a Lula sua disposição de entregar o cargo para preservar o mandato, abrindo o processo de sucessão. O que o Brasil espera é que ele sirva para mudar as práticas e os vícios que alimentam a corrupção e o fisiologismo na política

BOLSA ELEIÇÃO
Não demorou muito para o governo recém-empossado descobrir que o melhor seria partir dos programas sociais herdados dos tucanos - Bolsa Escola, Gás, etc. Surgiu, então, o Bolsa Família, uma aglutinação das linhas assistenciais existentes.

O BRASIL PRECISA SE RENOVAR
Passados quatro mandatos desses governos, descobrimos que o parteiro está ausente. Esses líderes fizeram as mesmas alianças espúrias com a velha política e seus representantes. Eles próprios, que traziam a esperança, demonstraram estar comprometidos com o Brasil antigo. Preferiram pequenos ajustes no velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.