Oportunidade

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

MP intermedia fim da greve de funcionários públicos em Chapadinha

Mediada pela 2ª Promotoria de Justiça de Chapadinha, uma reunião realizada, no dia 4, às portas fechadas, entre o Sindicato dos Servidores Municipais e a prefeita do município, Danúbia Carneiro, pôs fim à greve dos funcionários que já entrava no segundo dia. Os servidores voltaram ao trabalho normalmente na quarta-feira, dia 5.

O encontro, que teve o objetivo de acertar um acordo entre as partes, contou com a participação da presidente do sindicato, Neldan Rocha, e de outros representantes da entidade, do assessor jurídico da prefeitura, Luciano Lira, além da prefeita e do promotor de Justiça Fábio Menezes de Miranda, idealizador da reunião.

Ficou decidido que será criada uma comissão, formada por membros do sindicato e do poder público, para discutir algumas pendências relacionadas à aplicabilidade do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos servidores da saúde com nível superior. A comissão vai se reunir nesta sexta-feira, 7, com o objetivo de resolver as falhas apontadas. Na semana seguinte, o documento será encaminhado à Câmara Municipal para que seja apreciado e votado a tempo de seu cumprimento no dia 20 de agosto.

Na reunião, também foi decidido que os dois dias de paralisação não serão descontados da folha de pagamento dos servidores que entraram em greve.
  
Veja e divulgue este Blog
Acreditar na vitória é um dom de quem NASCEU para VENCER!
BANCO: CAIXA ECONOMIA FEDERAL: AENCIA 1576 CONTA POUPANÇA: 013 00058082-9




Conheça os novos produtos Windows Live. Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.