Oportunidade

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Declarações de Collor sobre José Sarney

As declarações feitas por Collor sobre José Sarney no passado

Amigos. Hoje eu não preciso fazer comentários porque o ex-presidente Collor já o fez por mim. Diante da defesa que ele fez hoje do Senador Sarney, vale a pena ouvir de novo o que ele falou, do mesmo Sarney, em novembro de 1989. Ele disse:

"Minha gente. A nação brasileira não merecia ter no seu instante final manchado pela ambição e falta de grandeza de um dos piores presidentes que o nosso país teve a infelicidade de ter. O senhor, Sarney, sempre foi um político de segunda classe. O senhor nunca teve uma atitude de coragem, senhor Sarney. O senhor pegou uma carona na História, é o responsável pela maior inflação de todos os tempos. O senhor arrochou o salário do trabalhador. Quero que a nação saiba que estou falando de um cidadão de más intenções, que não dignifica o cargo que ocupa. O senhor Sarney passou o tempo todo apadrinhando os seus amigos, os seus familiares, muitos que estão sendo processados por atos de corrupção. Eu gostaria de tratar o senhor com respeito e elegância, mas não posso porque estou falando com um irresponsável, um devastado e um fraco".

 Assim falou Collor em 1989, antes de fazer tudo que fez até sair. E hoje amigos, ainda temos que engolir e digerir isso. Arnaldo Jabor

 
Veja e divulgue este Blog
Acreditar na vitória é um dom de quem NASCEU para VENCER!
BANCO: CAIXA ECONOMIA FEDERAL: AENCIA 1576 CONTA POUPANÇA: 013 00058082-9




Conheça os novos produtos Windows Live. Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.