Oportunidade

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Inscrições do Projovem acontecem até 16/09

As inscrições para a segunda entrada de alunos no Programa Nacional de Inclusão de Jovens: Educação, Qualificação e Participação Cidadã (Projovem) acontecem até 16 de setembro em São Luís. Os interessados deverão se dirigir à coordenação municipal do programa, localizada à Rua Santo Antônio, 259 - Centro, no horário de 8h às 12h e de 14h às 18h.
Eles devem comparecer ao local de inscrição munidos da seguinte documentação: original e cópia de identidade, cópias dos comprovantes de residência e de escolaridade, caso existam.
Podem se inscrever jovens na faixa etária entre 18 a 29 anos completos que, apesar de alfabetizados, não concluíram o Ensino Fundamental.
Os alunos que participarem do Programa concluirão o Ensino Fundamental e receberão, também, certificado de inicialização profissional na qualificação escolhida.
Durante a participação no Programa, os alunos receberão um auxílio mensal no valor de R$100,00, caso possuam, pelo menos, 75% das atividades presenciais, incluindo a ação comunitária programada para o mês. Além disto, devem entregar, pelo menos, 75% dos trabalhos previstos pelo programa para cada mês.
Fonte : O Imparcial online/Radio Educadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.