Oportunidade

quarta-feira, 17 de junho de 2009

A FINAL O QUE É PICARETAGEM?

Supremo oficializa “picaretagem” na imprensa; Gilmar, sempre ele, compara jornalista a cozinheiro (do blog de Décio Sá)


Interessante e em respeito ao direito de expressão, também faço o meu desabafo trazendo á tona para nivelar ao título supracitado, a decisão do TSE que anulou o voto do eleitor maranhense. Isso não é picaretagem?

O que está acontecendo hoje no senado, eles (ilustríssimos político) querem se esconder atrás da instituição, dizem que é uma crise do senado, isso não é picaretagem?

Tanto o Presidente Lula, como o Presidente do Senado
nunca sabem de nada, isso não é picaretagem?

Enquanto isso tudo, toda essa picaretagem, processos dormem engavetados e milhares de brasileiros aguardam uma definição deles Juristas ou Políticos para que assim, acabe com essa horrível expectativa, falo dos mais de 12 mil jovens (SOLDADOS ESPECIALIZADOS) que foram enganados conforme o site www.anese.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.