Oportunidade

terça-feira, 9 de junho de 2009

Hoje estou triste

Hoje estou triste,
Hoje, nuvens negras pairam no meu sentir, provavelmente irá chover no meu contentamento,
Essa tristeza que me consome os sentidos é acompanhada pela música da desgraça daqueles que sem dor, me deixaram em pior situação que quando os conheci.
Mas tudo é efêmero, até a minha tristeza...
Magoado, por ter sido enganado,
A minha alma chora,
Não sou triste assim é que hoje nem vontade tive de comer, estou cansado,
Há muitas coisas que me põe triste. Quando trabalho e não recebo pagamento, quando por isto, não consigo pagar as contas e os amigos que em mim acreditaram. Quando por tudo isso, sou tido por enganador.
Não sou.
Quando ando triste, sinto-me melhor, quando ouço uma palavra indicadora de caminho, alternativa. Que vai dar tudo certo.
Sinto-me ainda melhor se pensar numa coisa boa que vai acontecer.
Sinto-me melhor se puder fazer alguma coisa simpática a alguém.
Mas às vezes também faço coisas que levam as pessoas ficarem tristes... Os negócios sem pensar, negócios precipitados, atitudes pensando em ajudar.


Sei que tudo passa...
Decepção, dor...
Há fases em que nos entregamos aos desenganos...
Abrimos portas para o sofrer,
Deixamos entrar, simplesmente...
Sem querer, sem perceber,
Sem mesmo se anunciar ou bater...
E a dor vem de graça...
E o de graça tem seu preço...
Preço amargo de um tributo,
Que vem com apresso...
Sem ser desejado... Um arremesso!
Sem dia marcado... Um tropeço!
Mesmo sem endereço...
Visita indesejável, aborrecimento...
Que o amanhã sempre vem,
Sei que vai passar.

Não sei por que estou triste,
Há uma imensidade de coisas,
No momento em que mais eu precisava de apoio,
Levei tapas...
E de quem não se esperava...
Por ser transparente, sei que me exponho demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.