Oportunidade

terça-feira, 9 de junho de 2009

MP solicita depoimento do deputado Paulo Neto

A procuradora-geral de Justiça, Fátima Rodrigues Travassos, considerando a prerrogativa que os deputados possuem, solicitou ao presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão, Marcelo Tavares, que consulte o deputado estadual Paulo Neto para que ele indique dia, hora e local em que deseja ser ouvido para esclarecer fatos relativos ao desvio de recursos do Fundo de Aposentadoria e Pensão da prefeitura de Presidente Vargas. O fato teria motivado a morte de Raimundo Bartolomeu Aguiar, o Bertim, executado no dia 6 de março de 2006.
A solicitação da procuradora-geral atende ao pedido da comissão constituída para apurar o desvio de recursos na prefeitura de Presidente Vargas, que tem como presidente o procurador de Justiça Roberto Paulo Saldanha Ribeiro.
A Procuradoria Geral de Justiça aguarda resposta da Assembléia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.