Oportunidade

sábado, 13 de junho de 2009

Governador almoça com alto Comando Militar nos Leões


Com o objetivo de promover ainda mais o diálogo com a Polícia Militar, o governador em exercício João Alberto recebeu para um almoço, nesta sexta-feira (12), no Salão Nobre do Palácio dos Leões, o alto Comando da PM do Maranhão. Estavam presentes, o secretário de Segurança Pública, Raimundo Cutrim, o comandante da PM, coronel Franklin Pachêco Silva, o coronel Ivaldo Alves Barbosa (subcomandante), oficiais e familiares.
João Alberto disse da satisfação de poder oferecer o almoço aos militares. Ele determinou um estudo, com o objetivo de identificar, promover e fazer ajustes no soldo militar. “Este encontro me deixa muito feliz, pois tenho grande admiração pela Polícia Militar”. Ele assegurou que, apesar das dificuldades, o Governo do Estado não medirá esforços no combate à criminalidade.
Raimundo Cutrim informou que, apesar dos problemas de ordem financeira deixados nas gestões anteriores, a governadora Roseana Sarney viabilizará uma suplementação para a segurança. “De imediato, a polícia terá a sua disposição a liberação de verba para aquisição de 200 viaturas”, completou.
O comandante da PM, coronel Franklin, ficou contente pelo convite feito ao comando e prolongado aos familiares, além da receptividade no Palácio dos Leões. “Queremos agradecer ao governador João Alberto pela atenção e também da preocupação que tem com as questões relacionadas à segurança no Maranhão”.

Fonte: Secom12/06/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.