Oportunidade

quarta-feira, 29 de abril de 2009

GRUPO DERROTADO TENTA ENFRAQUECER FAMEM

Em um prazo máximo de duas semanas deve ser criada uma nova entidade representativa dos prefeitos dos municípios maranhenses. A Associação dos Municípios do Maranhão (AMA) já tem estatuto e mais de 60 prefeituras estariam dispostas a aderir à nova entidade. Dessa forma, a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) pode ficar esvaziada ou mesmo deixar de existir.
Depois de duas tentativas de reunir um número satisfatório de chefes de Executivos municipais – uma antes da eleição da Famem, em janeiro, e outra após a eleição – parece estar tudo pronto para que uma nova entidade representativa dos municípios maranhenses.
Quem está à frente do movimento da criação da AMA (Associação dos Municípios do Maranhão, cuja sigla ficou com apenas um “M” para não confundir com a da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) é o prefeito de Itapecuru, Júnior Marreca (PP), que já foi vice-presidente da Famem e na última eleição disputou a vaga contra Raimundo Lisboa (PDT).

Carla Lima O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.