Oportunidade

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Acerto de contas em Turiaçu massacra o funcionalismo da municipalidade

Acerto de contas em Turiaçu massacra o funcionalismo da municipalidade
a cidade esta triste, o comércio geme; a maior fonte de renda, os repasses para o município de Turiaçu, não está dando para pagar os servidores da municipalidade, crise total, concursados, contratados e comissionados, baixinho, gritam, gemem; o ruído é forte, com salários atrasados.
O Costinha, prefeito da cidade, segundo comentários ao receber o dinheiro do repasse, e enredados de seus “iluminados” dividem a verba na fazenda de um dos maiores empresários da cidade que também foi um dos financiadores de sua campanha política, lá todos querem e a população servidora é quem sofre as conseqüências.
Numa de suas viagens a São Luís, no dia 23 o prefeito e seu motorista, foram abordados por três elementos, que exigiam um pagamento, o prefeito teve que abrir mão de parte do dinheiro que levava no carro com a promessa de fazer o próximo pagamento no dia 10 de maio.
Foi colocado paus na estrada entre a Vila da Paz e Nova Caxias, segundo comentários de bastidores, Costinha desceu e foi abordado por homens armados.
O assunto é mantido em sigilo, talvez até mesmo por uma questão de estratégia política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.