Oportunidade

quinta-feira, 23 de abril de 2009

SERVIDORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO VISITAM ASSEMBLÉIA

EM DIA DE PROTESTO, SERVIDORES DO MP VISITAM ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA.

Data de Publicação: 07/04/09
Por: SINDSEMP

O ato de desprendimento dos servidores que encerraram suas atividades mais cedo para protestarem e acompanharem a Diretoria do Sindicato à Casa do Povo é o símbolo do destemor da categoria e da confiança de que a luta dos servidores é justa e está no rumo certo.Os Servidores foram à galeria do Plenário e depois entregaram a Carta assinada pelo SINDSEMP, somando-se às iniciativas advindas de nossos companheiros do interior do Estado, que já enviaram diversas Cartas de semelhante teor.
A solicitação feita pela Diretoria é no sentido de agilizar a tramitação do Projeto de Lei que trate da reposição salarial, quando este for encaminhado, e sensibilizar os parlamentares estaduais para que auxiliem no contato entre a categoria e a Procuradora Geral de Justiça, devendo o expediente ser repassado a todos os deputados.Mais uma vez ficou comprovado que um sindicato existe e resiste pela força de sua base e que, enquanto houver servidores dispostos a batalharem por melhores condições de trabalho, o SINDSEMP e a defesa dos servidores persistirão.

Esta atitude segue os exemplos do ato do dia 03 de abril de 2008, que resultou na conquista do auxílio-alimentação, e do ato de paralisação no dia 04 de agosto de 2008, que resultou na conquista dos 11,98% para todos os servidores, principalmente os novos concursados. Sabemos que novas conquistas serão frutos das mobilizações e não de acordos de gabinetes, afinal, é mostrando que temos direitos, exigindo-os, que seremos vitoriosos, e não indo nos Gabinetes, subservientemente, mendigar favores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.