Oportunidade

quarta-feira, 29 de abril de 2009

ME DIGA COM QUEM TU ANDAS, QUE DIREI...

Me diga com quem tú andas que eu direi quem és!
Essa é das antigas! Meu avô já me diz! Menino, não anda com fulano que tu vai virar bandido!... Guigui, não anda com ciclando que vai virar pila.Oras, não tenho muito o que falar, além, é claro de parabenizar o Presidente Lula por não sei à quanto conseguir dobrar tudo.Vejamos os fatos, em meados de 2006, Lula, então presidente pediu votos em palanque armado para o Presidente, e não para o Candidato, a oposição mais adiante pediu cassação e o Supremo rejeitou dizendo que tudo bem, tudo legal!Meados de 2009, Jackson Lago foi cassado, e pelo que me parece por situação idêntica a do Presidente, detalhe, o Presidente não foi cassado, Jackson sim.Quem acompanha a política nacional sabe o que Sarney fez para o Brasil, sabe o que Collor fez para o Brasil, e sabe qual era a posição de Lula para o Brasil.Agora sabemos, Lula é o presidente e Sarney e Collor seus homens de fé.Me diga com quem tu andas que eu direi quem tu és!

DE: http://falamulatinho.blogspot.com/2009/04/me-diga-com-quem-tu-andas-que-eu-direi.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.