Oportunidade

quinta-feira, 23 de abril de 2009

ROSEANA DENUNCIOU E DEPUTADO EXPLICA

O deputado Carlos Braide (PDT) ocupou a tribuna na sessão desta quarta-feira (22) para corrigir informações veiculadas em jornais e blogs alinhados ao atual governo, que acusam o ex-secretário da Casa Civil, Aderson Lago, de gastos exorbitantes no uso de telefones celulares.
De acordo com os veículos de comunicação, ao todo seriam 280 aparelhos de celular pagos pela Casa Civil na gestão de Jackson Lago (PDT), os quais, juntos, somavam uma conta mensal de R$ 280 mil.
Carlos Braide disse que a notícia não passa de uma grande injustiça da qual não pode furtar-se a um esclarecimento, já que ele mesmo foi um dos usuários desses telefones celulares.
Segundo Carlos Braide, os celulares serviam a toda estrutura do governo, desde o Palácio dos Leões, o La Roque, governador, vice-governador e todas as Secretarias Extraordinárias que não têm orçamento.
Ele explicou que as Secretarias Extraordinárias eram atendidas pela Casa Civil em toda a sua estrutura, tanto em matéria de celular quanto em combustível, veículos e demais despesas.
“Quem conhece a estrutura do governo sabe que esta quantidade de celular é pouca para todos esses órgãos. Portanto, eu quero corrigir essa injustiça que foi cometida contra o ex-chefe da Casa Civil”, declarou. (Da Agência Assembleia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.