Oportunidade

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Anulação de convênios é criticada por aliado de Roseana Sarney

O deputado João Batista (PP), que integra a base do governo Roseana Sarney na Assembleia Legislativa, ocupou hoje (quinta-feira, 07) a tribuna e pôs em dúvida o destino a ser dado pelo governo do Estado aos cerca de R$ 70 milhões, liberados no inicio deste ano, por meio de convênios firmados entre o ex-governador Jackson Lago (PDT) e o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB). Os recursos foram estornados à Conta do Tesouro Estadual por decisão liminar do juiz Megbel Abadalla, da 4ª Vara da Fazenda, a pedido do PMDB estadual.
“Os recursos, que são do povo, para ser aplicado, serão retirados de Imperatriz e devolvidos ao Estado. O que será feito com esse dinheiro? É uma dúvida que naturalmente ocorre a todos nós num momento como esse, principalmente para o povo de Imperatriz que contava com os benefícios dos convênios”, afirmou João Batista.
Segundo ele, dinheiro seria aplicado em obras na Imperatriz, como 70 quilômetros de asfalto, na construção de um hospital de alta complexidade e do Mercado do Peixe, na Avenida Beira Rio e outros benefícios cobrados pela população de Imperatriz a governantes anteriores.
João Batista criticou a postura individualista do secretário Ricardo Murad (Saúde). “O hospital é importante e deve ser feito. Ele pensa politicamente e eleitoralmente, como todo político”, disse. (Do JP Online, com informações da Agência Assembleia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.