Desde outubro de 2009, ele iniciou uma série de ações que na sua imaginação, não tinha como dar errado, financiou carros e atraiu colaboradores. Fez vários empréstimos e fez negociações contando com o sucesso do seu empreendimento.
Marcou tudo para Janeiro de 2009, que começou com a crise mundial que afetou todos os municípios, e isto foi o motivo da argumentação da maioria dos gestores para driblar os fornecedores e prestadores de serviço.
Tentou de todas as formas possíveis manter toda a sua estrutura que oferecia ás pessoas que lhe prestavam serviços.
Transportes, alimentação e hospedagem era tudo por sua conta, tudo fazia por acreditar que a sua idéia daria certo.
Enganação total, ilusão dos contratos, decepção por ter acreditados nas pessoas. Isto lhe trouxe inúmeros inconvenientes, pessoas lhe cobrando, ligando constantemente, e a idéia que ele jamais sonhou, de ser tido por enrolão, caloteiro. As justificativas, por mais verdadeiras, náo justificam, pois quem trabalha quer receber, ele também quer receber. Ele tem sido pressionado, ele acha que não pode pressionar. Foi inviabilizado o seu crédito, devendo uma fortuna, agora resta refletir sobre o que fez, o que aconteceu e todos os erros, para não tropeçar mais.
A sua principal prioridade no momento é conseguir que seus clientes tenham condições de lhe pagar para honrar os seus compromissos.
PENSANDO BEM, É BEM DIFÍCIL SE ACREDITAR EM CERTAS DESCULPAS. De que não paga porque fulano ou cicrano não pagou e assim sucessivamente.
Outro dia mandei uma pessoa receber um pagamento no município de São Benedito do Rio Preto coincidiu que no dia o prefeito tinha viajado para encontro com a Governadora Roseana Sarney; a pessoa chegou dizendo que passou a maior humilhação da vida dela, teve que vender o celular para poder vir embora. Hoje minha esposa ligou para aquele município e foi informada que lá ele foi muito bem tratado e que foi muito bem recebido por um vereador que lhe deu todas as condições de retorno. MENTIRA TEM PERNAS CURTAS?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.
CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI
BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS
A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.