Estive tentando falar com o Josemar no mês passado, lá percebi o jogo duplo que está fazendo, sabe do que está acontecendo, sabe de quase tudo, mas ele, não nunca se viu, aparecer fazendo qalquer declarações sobre a administração Bia Aroso e nem sobre a administração passada. Mas sobre a administração passada, num de nossos encontros, ele tentou me converser a fazer publicões sobre a administração de Gilberto Aroso. Esse papel, não faço. Servir de bucha para pessoas que não inspiram confiança, ficam em cima do muro, olha, não deu outra, se eu tivesse feito as publicações sobre a administração Gilberto Aroso como queria o Josemar, agora eles estão juntinhos. A política é isso mesmo, será? Bonita união, o que mais me preocupa é as consequencias dessas articulações, a população é quem sofre cada vez mais e não se dar conta dos motivos, do que levou a este sofrimento.
OUTRA coisa, se o Josemar tivesse com essa bola toda, o JORNAL que é editado por um de seus asseclas, estaria como dizem, de vento a polpa, circulando normalmente, CADÊ a boa articulação do Josemar, A LEITURA PRELIMINAR SOBRE ISTO, é a mesma sobre a Bia Aroso e seu Filho Thiago Aroso, essa gente não tem interesse numa IMPRENSA livre, na época de Bia, houve um acordo e cheguei a acompanha-la até a determinado órgão do estado na tentativa de conseguir apoio para SUBSIDIAR O TRABALHO DE COMUNICAÇÃO que desenvolvo desde 2003, percebendo a embromação, abdiquei em favor de um colega que chegou a ser beneficiado tempos depois com umas duas edições e nunca mais se ouviu falar. A tática de parte dessa gente é associar o trabalho a eles para depois tornar sem credibilidade. Agora a administração de Bia Aroso pretende editar um jornal próprio.
Uma coisa é certa, diante do baque sofrido, estou articulando nova modalidade de parceria para a edição de novo Jornal que irá circular na região de Paço do Lumiar, Região do Munim e Baixada Maranhense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.
CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI
BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS
A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.