Oportunidade

quarta-feira, 13 de maio de 2009

A diplomacia do prefeitinho biônico de Paço do Lumiar

A diplomacia sem amor faz você hipócrita. Lembro do esforço que faz o Thiago Aroso para manter o seu gesto diplomático, articulador também das coisas ruins contra cidadãos luminenses, ele tenta forçadamente disfarçar o mal que existe em sua vida pública, dificultar e retardar o andamento de tarefas com o intuito de satisfazer seus caprichos revanchistas. Não fui político, fui muito objetivo e claro, quero apenas que você resolva essa pendência e ficarei muito agradecido, ele disse volte na terça feira, isto foi na sexta-feira, então eu disse que não poderia mas enviaria minha esposa, ele não satisfeito, tentou mais uma vez mandar minha esposa voltar pra casa sem resolver nada, MOLEQUE DESSE, não tem respeito pelas crianças do município, minha esposa foi com uma criança e deixou outra em casa, está amamentando. ESSE MOLEQUE, é este o sentimento que as suas atitudes disfarçadas provocam em todo bom luminense. Mas, quando lembro dele na minha casa, quando era apenas vereador, agora ver esse rapazinho como se fosse o PREFeito TENTAR ME PREJUDICAR a troco não sei de quê é uma VERGONHA mesmo. Minha esposa teve que falar sério e em alto e bom som para que somente assim, o seu coordenador de comunicação apareceu com um dos processos, fez o pagamento da metade do serviço. Medíocres e Mesquinhos, estão esculachando com a vida de milhares de luminenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.