Oportunidade

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Justiça derruba liminar e mantém convênio da Prefeitura de São Luís

O desembargador Jaime Ferreira de Araújo suspendeu os efeitos da liminar concedida pelo juiz Megbel Abdalla, da 4ª Vara da Fazenda Pública, que determinou o estorno dos recursos de convênios feitos pelo ex-governador Jackson Lago com a Prefeitura de São Luís para o governo do Estado.
A decisão atende ao agravo de instrumento impetrado pela Procuradoria Geral do Município de São Luís junto ao Tribunal de Justiça (TJ-MA) na tentativa de derrubar a decisão de Megbel Abdalla.
A prefeitura de São Luís firmou convênio de R$ 150 milhões com o governo do Estado, na gestão de Jackson Lago, para obras em São Luís -- construção de viadutos nos retornos do Calhau e da Forquilha e a ampliação da Avenida Litorânea.
Os demais prefeitos atingidos pela liminar de Megbel Abdalla, atendendo à ação do deputado licenciado Ricardo Murad (PMDB), se reuniram na Famem na manhã desta quinta-feira (7) para acionar a Justiça visando a reformulação da decisão. (Do JP Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.