Oportunidade

sexta-feira, 8 de maio de 2009

PAÇO DO LUMIAR, VOCAÇão para palhaçada

Estive hoje conversando com o Thiago Aroso filho de Bia Aroso e Secretário Chefe de Gabinete, como sempre ficou claro neste contato de hoje, ele sempre deu as diretrizes, pois da mesma forma que agiu hoje o seu subordinado sempre fez também. Liga e diz vem aqui, chegou lá diz, tenho uma boa notícia, Thiago mandou suspender pagamento....ou diz vem amanhã receber seu dinheiro...e o Thiago desta vez além de falar algumas coisas a mais disse para retornar na terça-feira que vai mandar preparar o cheque referente ao débito que ele mandou fazer um levantamento do que devia.

O QUE FALTA MESMO É UM POUCO MAIS DE RESPEITOS, POIS FORAM VÁRIAS VEZES QUE ME FIZERAM IR LÁ COMO SE EU NÃO TIVESSE O QUE FAZER E SE EU NÃO TIVESSE OUTRA FONTE DE RENDA EU ESTARIA COMO? E AS FAMÍLIAS QUE NÃO TEM OUTRAS ALTERNATIVAS E QUE ESTÃO COM SEUS PAGAMENTOS ATRASADOS, COMO FICAM?

UMA COISA É CERTA, THIAGO AROSO COMO SEMPRE MUITO EDUCADO.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.