Oportunidade

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Liminar obriga estorno de recursos ilegais

O POVO DO MARANHÃO PRATICOU ILEGALIDADE, ELEGEU JACKSON LAGO

SÃO LUÍS – O juiz Megbel Abdala concedeu na terça-feira, 5, uma liminar que obriga o Banco do Brasil a estornar todos os recursos estaduais utilizados ilegalmente em convênios entre o governo do estado e prefeituras, pagamento de acordos judiciais, serviços e contratos firmados semanas antes da saída definitiva de Jackson Lago do cargo de governador.
A decisão foi entregue na manhã desta quarta-feira,6, à Superintendência do Banco do Brasil, pelo procurador-geral do Estado, Marcos Lobo. Ainda não foi informado, contudo, qual o valor total dos recursos que voltará para os cofres públicos.
De acordo com o superintendente do Banco do Brasil, Carlos Alberto Ramos, a decisão já está sendo cumprida pelo banco, desde o momento em que a liminar chegou ao seu conhecimento.


Aguarde mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.