Oportunidade

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Ricardo Murad negociou emendas para derrotar reajuste de 12% para PMs

O deputado Penaldon Jorge (PSC) denunciou na sessão desta manhã na Assembleia Legislativa, que secretário Ricardo Murad (Saúde) promoveu reunião ontem à tarde em sua casa, no Olho d´Água, para derrotar as emendas que concede aumento diferenciado aos policiais militares, informa o blog do Raimundo Garrone.
A moeda de troca seria a liberação das emendas dos deputados no valor de R$ 2 milhões e 400 mil.
Murad praticamente ignora o novo líder do governo, Chico Gomes (DEM), ao organizar essas reuniões.
O resultado da eficaz ação de Murad foi notado hoje durante a votação da Medida Provisória que concede aumento aos servidores civis e militares. Muitos deputados que defendiam o governo Jackson, votaram contra as emendas que concediam aumento, em especial aos policiais militares, como foi a ordem emitida do Palácio dos Leões. As reuniões de Murad foram denunciadas pelo deputado Penaldon Jorge, que no entanto, não listou os companheiros de plenário, que sentaram à mesa com o todo poderoso do governo Roseana Sarney. Leia mais no blog do Garrone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.