Oportunidade

terça-feira, 12 de maio de 2009

PAÇO DO LUMIAR, Thiago Aroso e sua política baixa e mesquinha

Caso particular ou coletivo, não tenho a menor dúvida que pelos próprios comentários que se houve nos quatro cantos do municípios, fatos como este, se repetem na vida de milhares de pessoas.

Hoje pela manhã foi um escândalo na Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar, na sexta-feira dia 08, atendendo ao chamado do Secretário Chefe de Gabinete da Prefeita Bia Aroso, o Thiago Aroso seu filho, em seu gabinete e pasmem, apenas para me dizer que na terça-feira dia 12 (hoje) eu retornar para que ele mandasse fazer o cheque do pagamento de serviços do mês de janeiro.

A minha esposa, esteve lá hoje como havia combinado com o Thiago Aroso filho da Prefeita Bia Aroso, o seu assessor direto mandou ela voltar pra casa, INSOLENTE e para a minha surpresa, faço um elogio à atitude do coordenador de comunicação que nesta ocasião fez o seu papel de bom mediador, porque a minha esposa não se conteve diante da barbaridade cometida contra a minha família e externou a verdadeira face DESSA GENTE, esse BANDO DE MOLEQUES, faltaram com o devido respeito á minha família e ás famílias trabalhadoras de Paço do Lumiar, eu não estava ali para mendigar, a prova é tanto, que em momento algum, pedir e nem pedirei ou nem implorarei para que contratem os meus serviços, por causa deles, devo. Hoje eles me pagaram, mas não me pagaram os juros decorrentes deste desgaste que me causaram. MAS ISTO, antes da Campanha Política, o THIAGO AROSO o filho da Prefeita Bia Aroso se ofereceu a que eu teria espaço na administração de sua Mãe.

Este procedimento tem sido adotado ao longo do mês de fevereiro, quando todos que na mesma modalidade prestaram serviços já tinham recebidos seus pagamentos, por motivos que desconheço, resolveram debochar ... agir com falta de respeito... negligência...uma baboseira atrás da outra...sem justificativa aplausível...em relação a mim.

Emiti três notas fiscais, uma verdadeira esculhambação, uma nota cancelei e fiz ouras duas e Thiago Aroso mandou pagar apenas uma nota fiscal é que a outra ele não precisa de esmola, mas parece ser morto de fome, eu trabalhei, se fosse um cidadão desses trabalhadores que dão o duro, eu não me importaria, MAS em se tratando dessa Administração, eles estarão me devendo, ou então ficará a título de esmola a metade dos meus serviços prestados, mesmo que devolvam a outra nota fiscal.

TEXTO EM DESENVOLVIMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.