Oportunidade

terça-feira, 12 de maio de 2009

RAPOSA, dinheiro estragando

São 22 barcos abandonados, se tivessem funcionando cada um gerariam em torno de dez empregos e para recuperar os barcos serão necess´rios aproximadamente 80 mil reais, afirmou o Sr. Valter (Ceará).


A cinco anos aproximadamente o Sr. Zé Maria (Peba) mobilizou um grupo de 30 pessoas para a criação de uma associação que gerencia os barcos, excluídos do projeto, hoje o pescador frequenta a Igreja.
Barcos abandonados na cidade da Raposa na Beira-Mar parecem já fazer parte da paisagem do espaço.






Na Tarde do dia 09 de maio de 2009 na cidade de Raposa, Muita gente nem repara que elas estão ali ou se sente incomodada com a presença dos cascos enferrujados.
O pior é que nem Prefeitura nem Capitania dos Portos parecem poderem tomar qualquer medida. É que os barcos abandonados na orla são segundo informações do Banco ..., estão penhorados e só poderão ser retiradas após finalizado o processo ....





TEXTO EM DESENVOLVIMENTO.

MATÉRIA EM ANDAMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.