Oportunidade

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Marlene Mattos: "Tive uma relação de amor com Xuxa"


Marlene Mattos fez revelações em uma entrevista para a revista "Quem" desta semana. Durante 20 anos, ela foi empresária, diretora e melhor amiga de Xuxa Meneghel. Porém, após alguns atritos, a amizade entre elas acabou e as duas nunca mais se falaram.
Na entrevista, Marlene fez algumas revelações, como a de que recusou R$ 1 milhão para escrever uma biografia sobre a apresentadora.
"Escrever sobre a vida de Xuxa é escrever sobre minha vida também. E eu não quero minha vida exposta", contou.
Sobre sua relação com Xuxa, a empresária conta que não tem mágoas e que a relação entre elas foi de amor.
"Eu não tenho mágoa nenhuma da Xuxa. Eu não alimentei. A Xuxa foi a pessoa que eu mais amei na minha vida depois da minha avó. [...] Eu estava a disposição dela 24 horas, por amizade. [...] Tive uma relação de amor com a Xuxa, eu não tive uma relação sexual. [...] E eu tenho essa relação com os meus amigos. Eu tenho amizades de 30 anos. Sinto muito se as pessoas não têm, mas eu tenho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.