Oportunidade

terça-feira, 12 de maio de 2009

BIA E THIAGO AROSO, vão revolucionar o Município de Paço do Lumiar.

São quase cinco meses, o impacto do peso dessa administração na vida das pessoas, tem sido desastroso, na minha vida, prejuízos materiais e decepção à minha família. Mas manterei na minha posição e serei cauteloso ao fazer os comentários da realidade. Com o dinheiro do município que é nosso, eles se acham os donos da situação, acham que podem tudo. Para mim, pode parecer uma eternidade, mas para vocês (Bia Aroso e Thiago Aroso) esses quatro anos vão passar depressa. Sei que vocês têm o seu público, e por causa de gente como vocês milhares de pessoas podem até viver momentos desagradáveis, mas tudo passa a população não agüentara muito tempo esse sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.