Em pronunciamento feito na sessão desta segunda-feira (18) da Assembleia, o deputado Edivaldo Holanda (PTC) voltou a criticar a administração da governadora Roseana Sarney (PMDB).
De acordo com Holanda, o governo Roseana completou 31 dias e, até o momento, só conseguiu três proezas: boicotar a votação da medida provisória que reajusta os salários dos servidores públicos estaduais civis e militares; confiscar recursos públicos que deveriam ter sido repassados para diversos municípios maranhenses, dentre eles os atingidos pelas enchentes; e solicitar a instauração de inquéritos policiais para perseguir adversários políticos.
“Esse é o governo que prega o desenvolvimento. Até agora, não executou nenhuma obra em benefício do povo. Ao contrário, utiliza a máquina governamental para fazer perseguições políticas”, disse.
O deputado conclamou os seus colegas de parlamento para que, nesta terça-feira (19), todos estejam presentes em plenário para votar a medida provisória que reajusta os salários dos servidores públicos estaduais.
“A matéria já recebeu parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça desta Casa. Temos que votá-la com urgência, porque os funcionários do Estado estão esperando esta atitude de nós, deputados estaduais”, afirmou. (Da Agência Assembleia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.
CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI
BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS
A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.