Há um ditado que diz nada melhor do que o tempo para revelar a verdade. Há situações que somente o tempo para que muitos de nós enxerguemos como deve ser visto. A saída do Pastor Nauber, a forma como trataram aquele homem na administração Bia, por si só é suficiente para quem conhece a pessoa de Nauber, discernir a grande cilada em que se deixou envolver. Mais cedo ou mais tarde, a verdade virá á tona, sempre é e sempre será assim. Deus não abandona os seus. A Prefeita Biônica como está sendo chamada em bastidores no município, revela o seu grande compromisso com a educação de Paço do Lumiar, ainda não fez a nomeação de novo Secretário de Educação.
Na Bíblia diz, qualquer criatura pode ser perdoado e salvo, mas isto, não quer dizer que não esteja sujeita a sofrer as conseqüências de seus atos. Todo ser humano poder ser perdoado e salvo, mas tem de pagar pelo mal que fez ao seu próximo, isto é certo.
Bia Aroso está contra o povo e vai colher o que plantou. Quatro meses sem pagar os servidores da municipalidade e seus fornecedores. A decisão da juíza favorável à Bia Aroso vem sendo questionada não por magistrado, mas por boa parte dos luminenses que nesses quatro meses de administração Bia Aroso, parece uma eternidade.
02 de Maio de 2009, de manhã.
Numa dessas visitas que está em busca de receber pagamento, trata-se de serviços que foi executado por interesse do município, Chagas Freitas foi informado de que eles pelo menos foi assim nesta manhã, que lhe foi repassada a notícia, que administração Bia não gostou de ter sido alvo de badalações no Blog do Radialista, a matéria repercute nas imediações (e pelo visto tentam agora justificar o não pagamento de Janeiro de seus serviços por causa dessas manifestações do Blog iniciada no final de Abril). Mentiu quem levou a informação que fazia uns dez dias que eles tomaram conhecimento do conteúdo do Blog, não faz uma semana que foi postada os informes, notícias e opiniões no Blog do Radialista que também é Servidor da Procuradoria Geral de Justiça.
Os luminenses têm que sofrer caladinho, sem dar um pio, tem que passar fome e gemer baixinho. Porque isso é o que menos importa para eles, que o luminense tenha o que comer todos os dias.
O comércio, não se sabe como vem sobrevivendo, porque aquele que depende dos recebimentos da municipalidade, já está em situação bem difícil.
Agora pela passagem do dia do Trabalhador, embebedando a população servidora, contratados dentre outros, fizeram um pagamento, muitos contratados estão trabalhando desde janeiro, a ‘administração agindo de boa fé’, expediu portaria um mês ou dois meses depois e agora o pagamento vem apenas de um mês. “Ruim com esse, pior sem ele” afirmam alguns que temem fazer declarações com receio de perder a boquinha. E assim, o trio e demais que detêm o poder, Bia, Amadeu e Thiaro Aroso se prevalecem para não dar nenhuma justificativa. Quem quiser que se dane.
Parece que agora, Thiago Aroso e sua mãe, USAM A MÁQUINA PÚBLICA para retardar, omitir, e prejudicar terceiros. Perseguir não é legal. Até quando agüentará a população esse sofrimento, este massacre da administração.
O ex-prefeito Mábenes Fonseca tem uma característica de ser persistente, mas devido às suas mentiras, a população não mais acredita nele, o povo não esqueceram da eleição em que ele mesmo sabendo que não poderia ser candidato mentiu até o final, seus votos foram anulados.
O Josemar que também enfrenta problemas judiciais que poderão lhe render problemas políticos futuros, agora é apenas um com o Gilberto Aroso, tudo teve início quando da eleição para o Governo do Estado, comentários pairavam nos bastidores sobre a conduta política do bicudo, o Tucano Josemar, mesmo receosa a população aos poucos foi cedendo e lhe deu votos de confiança, continuou a confirmação, o tempo revela aliados de Gilberto Aroso na dúvida de quem seria o verdadeiro vencedor da eleição, foi se acomodar na base política de Josemar, o grande canal, o PSDB que teve o empresário e amigo particular de Gilberto Aroso como o candidato a Vice-Prefeito de Josemar. O vice de Gilberto Aroso o Arnaldo que é da Vila Cafeteira que já foi vereador muito polêmico na administração de Mábenes Fonseca. O tempo revela agora estão se reunindo em nome não se sabe de quê, mas uma coisa é certa, um objetivo comum, o poder. Não há mais vaga para ninguém, será? A junção desses ‘líderes’, Josemar, Gilberto, Mábenes, Neto e Arnaldo, cria espaço para o surgimento de uma terceira via política no município. Quem se arriscaria?
É o que se houve de várias pessoas sem todos os cantos da cidade. Tudo nas mãos do Amadeu Aroso, ex-prefeito, ex-marido da atual prefeita, senhor absoluto de tudo, Amadeu e Thiago Aroso seu filho, este último muito papo, parecem pouco ligarem para os buracos espalhados em toda a cidade, para as necessidades básicas da população, quando deixam de pagarem em dias o salário dos servidores da municipalidade e seus fornecedores.
O PROBLEMA NÃO É FALTA DE EQUIPE COMPETENTE
Uma coisa é certa, não podem alegar a ausência de uma equipe técnica competente, o Pedro Magalhães que nem conheço, portanto não tenho motivos para ir ou não ir com a sua cara ou com suas ações que nem as conheço, mas desde os tempos de Mábenes Fonseca, e se ele fosse um cidadão político ruim, estaria sendo alvo das opiniões das pessoas.
São lobos disfarçados de ovelhas. Sem piedade. Tudo não passa de teatro. Uma demonstração visível e pública de pesar pela agonia dos trabalhadores que por algum motivo sofre. A campanha já passou. Agora é ora de festejar, uma maldade, uma grosseria, mas é assim que um verdadeiro luminense, aquela pessoa que ajuda com a força do seu trabalho, dos impostos que paga, o município a receber vultosas quantias de repasse do governo federal. É, porque a maioria dos luminenses estão no rol daqueles que são odiados pela atual administração, o modo como administram, como tratam as pessoas que o ajudaram. Onde já se viu, somente em Paço do Lumiar que para se vingar se utilizam da máquina pública para deixar de fazer ou omitir. A prefeitura não é propriedade particular, a prefeitura é propriedade da coletividade.
Que o promotor que responde pela comarca de Paço do Lumiar, ficou muito feliz, para não dizer o contrário, ao fazer o comentário sobre decisão judicial que garantia Bia no cargo de prefeita, ‘agente trabalha tanto pra nada...’ porque a juíza concedeu decisão favorável á prefeita Bia.
O ministério Público é uma das poucas instituições que ainda gozam da credibilidade da população brasileira de um modo geral. Não dar moleza pra ninguém, é uma marca registrada na memória das pessoas, é a única via de esperança deste mundo, a ação do Ministério Público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.
CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI
BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS
A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.