Oportunidade

quarta-feira, 6 de maio de 2009

PLANETA, A Tribuna dos Municípios, a história.

A história de quem quer apenas melhorar

Desde o ano de 2003, idealizado para ser um canal de interação da comunidade luminense, puramente comunitário, o seu idealizador Chagas Freitas se deparou com a dura realidade, manter a estrutura que dar suporte à circulação do Jornal, a falta de apoio para pelo menos imprimir o Jornal foi um dos grandes fatores que levou o Radialista Chagas Freitas a mudar de visão e de postura. Passou a adotar um pensamento empresarial, passou a visitar municípios e com isto conseguiu o incentivo que estava faltando.
Foi se aprimorando e estabelecendo novas regras e estratégias de trabalho. Já chegou a oferecer 44% do faturamento do empreendimento. Depois ofereceu a uma pessoa colaboradora 30% do que faturasse, mais transporte, alimentação e hospedagem, foram mais de 7 mil reais investidos nesta estratégia de trabalho que não atingiu a meta (conseguido apenas um contrato de R$ 1.330,00), e foi modificada a proposta, apenas passou a oferecer 13% do que consegue faturar, sem no entanto poder oferecer as mesmas condições de trabalho, ainda assim não foi registrado avanços, então em suas férias, passou a viajar e conseguiu atingir dentro da proposta de 13% e com uma equipe de 5 pessoas, atingir a meta de faturamento. Terminada suas férias, a dificuldade tem sido para receber os pagamentos, está enviando de um a um, alguns de seus agenciadores com a finalidade de receber alguns pagamentos que não foram adiados.
Atualmente a estratégia de trabalho foi alterada, as pessoas responsáveis pelo agenciamento têm uma meta dentro de um prazo determinado, apresentar conteúdo para uma quantidade determinada de páginas. Elas negociam e recebem pagamentos.
CONTRIBUTO VOLUNTÁRIO: em todo município nossos colaboradores registrarão pelo menos uma boa prática social para posteriores publicações em nossas edições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.