Informação, opinião e diversão são o que pretendemos.
Momento atual:
Globalização, menos ofertas de emprego, era da informação, novas tecnologias, segmentação de mercado, alteração nas relações profissionais.
A partir da edição do mês de maio prevista para o dia 20, serão publicados no expediente da edição, os municípios em que circulará o Jornal. Na edição 20, foram contemplados os municípios, São Benedito do Rio Preto, São Bernardo, Mata Roma, Bom Jardim, Santa Inês, Matinha, Olinda Nova do Maranhão, Palmeirândia, Pedro do Rosário, Paço do Lumiar, Raposa, Morros, Turiaçu, Turilândia, Pinheiro que é o centro da Baixada Maranhense.
As parcerias estabelecidas para as próximas edições garantirão a circulação da publicação na região da Baixada Maranhense, Região do Munim e município de Paço do Lumiar, além dos demais municípios que figurarem algumas notícias ou informes. Assim a edição 21 circulará nos municípios de: Santa Helena, Turiaçu, Pinheiro, Paço do Lumiar, Região do Munim, São Bernardo, São Benedito do Rio Preto, Bom Jardim e Miranda do Norte. Também para a próxima edição, está em fase de negociação a parceria para a circulação no município de São José de Ribamar.
Página da Baixada Maranhense
Página da Região do Munim
Informes e 3 (três) Colunistas de Paço do Lumiar
Notícias de demais municípios Maranhenses
TODOS OS MUNICÍPIOS ONDE TERÃO DISTRIBUIÇÃO DA PUBLICAÇÃO FIGURARÃO NO EXPEDIENTE DA EDIÇÃO.
META DO TRABALHO DE COMUNICAÇÃO: conseguir 8 anunciantes (parceiros) para figurarem no rodapé das páginas do Jornal.
EQUIPE DE AGENCIAMENTO: Antonio José e Frank Sousa.
MENSAGEM DESSE TEMPO: A base da motivação é a paixão, mas o ambiente precisa ser favorável. A mudança se inicia de dentro pra fora; é como um iceberg.
Nem tudo se resume ao cargo.
O tipo de relação que conseguimos estabelecer com o mundo define que tipo de pessoa somos e qual o valor que a sociedade nos atribui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.
CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI
BLOG PESSOAL DO RADIALISTA CHAGAS FREITAS
A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.